sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Livros "Diário de um Banana" de Jeff Kinney



Obs: Essa resenha, diferente das outras, não foi escrita por mim, e sim pela minha prima, Gabriella (10), que leu os livros e deu sua opinião sobre eles.

Sinopse


Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam.
Em “Diário de um banana”, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável. Como Greg diz em seu diário: “Só não espere que eu seja todo 'Querido diário' isso, 'Querido diário' aquilo.”


O que ela achou?


Diário de um banana: só em falar já começo a rir!
Quando comecei a ler o primeiro livro da série não consegui mais parar.
Bom, meu livro favorito foi o "Dias de cão" por causa das férias do Greg.
Não tem nenhum que eu não gostei, todos são ótimos e perfeitos!
No livro, eu acho que tem mais coisas que o filme, mas se não for, deve ser porquê eu amo ler e tipo, eu fico mais atenta no que ta acontecendo no livro do que no filme.
Tipo, no filme "Dias de cão" o Greg foi pular no tobogã ai aconteceu um acidente e ele caiu na piscina sem o short, ai aquela menina pegou e rebolou né ... eu acho que no livro não tem isso.
Então se você não leu Diário de um Banana tem na Saraiva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário